sábado, 29 de maio de 2010

Quando o disânimo vem...

Olá pessoal...

Faz tempo que não posto nada aqui no blog e nesse tempo que não posto passei por muitos acontecimentos, dentre eles bons e outros não tão bons, que muitas vezes me fizeram balançar na fé, mas Deus é misericordioso para segurar pela mão e trazer um novo fôlego de vida....

Muitas vezes passamos por dias que nem queremos sair da cama, ou queremos fugir e deixar tudo pra trás, como se isso fosse resolver não é mesmo?

Bom, não quero me delongar, mas quero que você ao ler esse texto possa entender o que sinto e como algumas coisas que aprendi transformaram radicalmente meu modo de ver a vida e o evangélio.

Deus espera de nós que tenhamos algumas atitudes em nossa vida, que busquemos nele as respostas que precisamos e o ânimo que vem do rio dele.

E claro que eu sabia disso, mas não fazia, soh que chegou um momento que Deus me inquietou tanto, que resolvi e fiz.

Para não ficar tão vago, é aquela história, "Seus pecados estão perdoados, vás e não peques mais!" Jesus Cristo.

Ou seja, continue andando, mas mude seus caminhos, ande em retidão.

Há uma série palavras sobre isso, é só pesquisar na bíblia que tu vai ver...

Mas por essa decisão, o Senhor tem feito muitas coisas.

Estamos agora na celula fazendo trabalho missionário e estou engajado nisso...

Eu dei o nome de Café Missionário, porque estamos vendendo cafezinho a 50 centavos e torta salgada a 1 real.

Mas o intuito é ajudar uma pessoa que ta precisando reformar uma casa...

O mais legal eh que não to pensando em mim sabe, tipo, to la não porque eu preciso de dinheiro, mas sim pra fazer a obra do Senhor... isso tem me feito feliz...

Bom, então o que aprendi, alguns passos práticos...


1 - Decidir firmemente nos caminhos do Senhor.

2 - Ir e não pecar mais (Quase idêntico ao primeiro).

3 - Fazer o obra do Senhor.


Deus tem mechido na minha vida, dado coisas que eu nem pensava... enfim, o "Senhor é meu pastor e nada me faltará"...

A paixão por Deus, veio sem força!... Glória a Deus.. to feliz por tudo isso...

Um abraço, espero ter ajudado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário