quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fala Deus!

Fala que eu ouço!...


Como um bom crente que sou (humilde.. heheh), sempre estou antenado com os acontecimentos da igreja evangélica mundial... (uauuuuu que legal vc hein!)

Mas não to aqui para me gabar, estou tentando expressar algo que Jesus tem falado comigo, através da palavra e alguns atos.... e o Assunto é O Amor...

Hummm, ta apaixonado, !!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Também, mas não esse tipo de amor que estou querendo descrever e sim sobre um amor bem mais forte e sincero e óbvio profundo!.

Tenho orado nesses dias e Deus tem falado comigo sobre amar mais Ele do outras coisas, como por exemplo comida... Comida? hahaha, engraçado né?

Mas é bom comer, entretanto, temos que amar ao Senhor mais do que nosso respirar....
Vou trazer alguns versos bíblicos para você meditar...

Apocalipse 3

1 E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.
2 Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.
3 Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.
4 Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso.
5 O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
6 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
7 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
11 Eis que venho sem demora (Jesus is coming); guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
13 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
14 ¶ E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
21 Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
22 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


Bom, analisando esses versos o que compreendi foi, Amar a Deus mais do que as coisas que vejo, penso, sonho, sinto, vivo, enfim, entregue-se, pois Cristo amou a igreja tanto que morreu por ela e morte de cruz....

O amor de Deus é Ágape, dá a sua vida para salvar, ama incondicionalmente.... Para deixar claro, amor é muito diferente de paixão, ok?


Outra palavra que Deus falou comigo nesse texto, foi sobre arrependimento...

Avivamento nenhum se manifesta sem arrependimento, a igreja precisa de testemunho, eu preciso de testemunho de vida para que as pessoas possam olhar e perceber que o evangélio funciona!, o puro evangélio, sem doutrinas de homens que fazem com que o seja deturpado... O evangélio de Cristó é suficiente e perfeito, Jesus é perfeito e nada pode mudar isso, entretanto a igreja hoje virou um palco de Show Gospel, onde o evangélio de cristo foi banalisado e o que se ouve nas igrejas e programas de tv são pregações sobre prosperidade e cura, (não sou contra), que fazem com que as pessoas sejam individualistas e pensem em si mesmas....


Jesus não chamou a igreja para ser rica! e sim para amá-lo de todo o coração e fazer sua vontade, assim como ele fez lá na cruz!...

Quando Jesus fala no Apocalipse 3 das obras das 7 igrejas, isso é pra mim e para você meu irmão(ã), pois precisamos dar nosso tempo ao Senhor... não vamos deixar que a Rede Globo ganhe nossa família, que a mídia domine o nosso jeito de pensar... não vamos aceitar a banalisação do Evangélio....


Quantas igrejas falam de pagar o preço da oração? Jejum, arrependimento?!

Infelizmente pastores que eu tinha como referencial de santidade, unção de Deus, viraram mercenários, querendo vender seus livros e comercializar a Unção.. o Avivamento... viraram os "pops stars" do mundo gospel.. a hipocrisia mais pura, a hipocrisia gospel! Enquanto milhares vão para o inferno, se preocupando em fazer cds e vender livrinhos, "Como ser rico!"


O que é avivamento?
É alegria no Espírito Santo? também, mas avivamento é algo muito maior...
As pessoas vão buscar um evangélio que resolva suas questões... e a igreja perseguida?, onde as pessoas eram mortas por causa do nome de Jesus... Não deixe a apostasia dos fins dos tempos dominar a sua vida! .. .Vc não pode amar mais a cura de Deus, do que o próprio Deus! .. Cuidado com os falsos profetas, que fazem milagres, mas no fundo são obreiros de satanás...

"Vigiai e orai, porque não sabeis, nem o dia e nem a hora ... " Jesus is coming.

Deus abençoe!

Um comentário: