terça-feira, 21 de julho de 2009

°.só pra lembrar.°


Bom primeiro post...uhul..

Queria compartilhar algo que Deus me lembra de tempos em tempos, todos em algum dia nos sentimos sozinhos, perdidos, sem saída ou até mesmo um pouco desanimados. Parece que nada o que fazemos é bom e tudo esta contra nós...mas é ai achamos um tesouro em Rm 8:31 que diz “ Se Deus é por nós , quem será contra nós” puxa o Deus de todo o universo é por MIM, e lá não esta escrito , “foi”, nem “era” ou “seria” no texto diz “È”isso quer dizer que Deus esta com você agora, que em todo mundo Deus escolhe estar comigo(com vc) Puxa vida você acha mesmo que tendo com você Aquele que não poupou nem mesmo seu amado filho por amor de nós, você esta sozinho? Bom pra mim isso já suficiente, porem o nosso Amado Deus faz questão de lembrar o nosso valor ele diz que gravou nossos nomes em suas mão, será que ele faria algo assim se fossemos apenas um criatura qualquer?

Bom Deus não nos criou para que nos preocupássemos o tempo todo, mas mesmo assim nos preocupamos, mesmo que as vezes agimos como idiotas, fazemos coisas dizemos coisas e ate pensamos demais ,mesmo assim ele nos entende e diz “eu sou contigo” e se formos com ele também nada poderá nos abalar e muito menos nos separar do seu amor, o seu amor dura para sempre e não precisamos de provas maiores do que seu sacrifício
“ estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem qualquer poder, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos SEPARAR DO AMOR DE DEUS ” Rm 8:39,39

Então lembre-se vc não esta sozinho e melhor de tudo é muuuiiito amado!

3 comentários:

  1. The Power .... amei amiga o textoooo... valeu... nunca estaremos sozinhosss...
    bjo. Amo vc...

    ResponderExcluir
  2. ahammmmm... essa foto eu sei de onde éee...lero, leroooo...

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM A ROSANE
    TAMBEM AMU VC....

    ResponderExcluir