segunda-feira, 6 de julho de 2009

Galerinha da Celula...

E ai meu povo!...

Bem, resolvi criar esse blog pra gente colocar umas matérias ai pra galera estar por dentro do que acontece na nossa celula e igreja...

Enfim, espero que esse lugar seja um canal de comunicação com todos que precisam de informações....

No orkut temos o link pra quem quiser adicionar... http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=lo&uid=1408255698751386431

E abaixo to postando o primeiro vídeo da grande celular forever... hehehe





Vlw povo..

Att: Gustavo
Escritor chefe do Blog e Criador..

2 comentários:

  1. Adorei a ideia..vai ser bem legal compartilhar, das maravilhas que Deus tem feito na nossa Célula lindah...


    Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade Sl 71:5

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii...

    Bem Legal Gustavoooooo....

    agora temos que postar algo aiiii...

    assim que der eu envio algooo...

    Afinal, como diz o gauchooo, "não ta morto que peleia"....


    bjoss

    ResponderExcluir